Vestido 15 anos Rs '

Boa noite meninas, haha bem mês que vem eu completo 15 anos Rs ' e no meu caso eu não terei festa, eu farei uma viagem ao Rio de Janeiro, bem mais tem aquelas princesas que preferem fazer festa, aí é que entra a maior confusão, o que servir na culinária, qual o tema da festa, qual estilo ou ritmo de música será tocada na festa, qual vestido usar ... Bom, pensando nisso eu resolvi dar uma ajudinha para aquelas que não tem ideia de qual vestido usar, tem umas que preferem aqueles vestidos chamativos, alegres e cheios de cores, outras preferem aqueles vestidos mais discretos e comportados, já outras preferem um vestido pro lado ''esquisito'' Rs ' Bom cada um com seu gosto e criatividade, vou postar abaixo algumas fotos de vestidos para debutantes e para vocês meninas se inspirarem !




Foto: Misses Dressy

Foto: Misses Dressy



8 comentários:

  1. Lindos todos muitos lindos, para uma data tão marcante na vida de uma menina, que agora se torna mulher. Parabéns Ester suas postagens estão muito boas com temas maravilhosos. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho através da Agenda dos Blogs. Achei lindo o seu blog. Os vestidos são maravilhosos, parabéns pela escolha. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu ficarei muito feliz!
    Tenha uma linda noite!
    Bjs
    Boneca de Luxo 2014
    www.bonecadeluxo2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite pra tih flor ! Obrigada pelo seu carinho, estou indo fazer uma visita ao seu blog ! Bjss ♥

      Excluir
  3. Lindos esses vestidos! Usaria para festas de casamento!
    Beijos com gloss *-*

    Montada no Estilo| www.montadanoestilo.blogspot.com
    Tem vídeo no Canal!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o blog fofa *-* Beijinhos pra tih ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho