O Diário Da Garota Que Ora *-*


Eai meninas ! Hoje vim falar um pouco sobre o diário da garota que ora, desde o dia em que o vi na internet eu me apaixonei por ele, haha vamos confessar a capa dele é uma fofura, bem eu mais uma vez no papel de ''menina curiosa'' fui e comprei ele, pois bem eu não vou mentir pra vocês princesas, eu me encantei com ele logo que ele chegou, mas aí vocês sabem neah ? Emoção e paixão á primeira vista, mas depois o pobre do meu diário, ficou lá no fundo do guarda roupa jogado, com as páginas em branco .... Mas depois de uma mudança, eu vi ele lá sozinho e tão sem vida, e desde então escrevo nele todos os dias é uma ótima opção pra nós princesas desabafar, contar as coisas boas e triste da vida, contar o nosso dia a dia, enfim é como conversar com a nossa melhor amiga ! Pois bem o melhor de tudo, é que o diário da garota que ora, vem com versículos e cartinhas de Deus para nós, e ainda aborda temas bastantes discutidos na nossa adolescência !



Ah ! E eu não podia deixar de mostrar a vocês o cantinho onde eu gosto de escrever no meu diário, e fazer as minhas leituras ... Haha não reparem na bagunça, é bem simples ! :)


Bem meninas, espero que vocês tenham gostado, e se puderem comprem o diário da garota que ora, vocês não vão se arrepender, é realmente lindo ! Bjss doces :*





2 comentários:

Deixe seu recadinho