Capas para facebook ♥

 Oi minhas floOor ! Hoje eu vou deixar aqui pra vocês algumas capas para facebook ... Rs ' feitas por mim ( não reparem na falta de criatividade ) especialmente para vocês minhas princesaas ♥ 


Ah, entaum quando usarem não retirem o créditos, haha por mais feinha e simples que elas estão, dão um trabalhinho pra fazeeer, entao não tirem os crédiitos, haha hoje eu vou por só algumaas, depois eu faço muitas outras pra vocês, entaum é só escolher e usaar Rs ' ... Ah e se vocês quiserem com alguma frase que vocÊs gostem ou com trecho de alguma musica, pode falar que eu faço, contando que seja gospel viU priincesas ?!







Hehe .. Tá aee meninas, espero que vocês tenham gostadoOo ! E não se esqueçam se quiserem pedir alguma capa, pode pediir Rs ' Beijos minha liindaas ♥

8 comentários:

  1. Oi Ester, seu blog está tão lindo quanto vc. Princesa de Deus. Te desejo
    uma noite maravilhosa na doce paz do Senhor Jesus. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, obrigada pelo cariinhoOo ♥ Uma noite maravilinda pra tih tbm . BjoOs :*

      Excluir
  2. ola querida adorei estar aqui te conheci na agenda dos blogs e ja estou super seguindo;;; te faço um convite para conhecer meu cantinho sera uma honra ter voce la!!!
    Um grande beijo no coração!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha floOr :3 Obrigada por me seguiir ... Jáh estou indoo visitaar seu cantiinhOo ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho