Problemas nas amizades




A paz princesas ♥ Muitas das vezes passamos por momentos difíceis nas nossas amizades, eu mesma de vez em quando passo por contritos com algumas amigas minhas, e você princesa tem passado por alguma dificuldade com sua amiga, ela te humilhou ? Te faz você perder a cabeça de vez em quando ? Pois então muita calma nessa hora ! 


Alguns problemas se resolvem com rapidez, enquanto outros se arrastam por um longo tempo, as vezes sua amiga te magoou com palavras, pois então querida eu e você precisamos suportar com paciência os defeitos de outros. Não guarde mágoas e ressentimentos. Lembre-se de quanto o Senhor te perdoou ! Você e eu devemos fazer o mesmo .... Perdoar nossa amiga sem ficar jogando na cara o que ela fez contra nós é uma decisão que exige força de vontade, lembre-se Deus ordenou que perdoássemos os outros, e ele nunca dá ordens impossíveis de cumprir ! E mais Deus nos deu amigas para estar conosco nos momentos bons e difíceis da nossa vida, e se estamos com contritos com nossa amiga, o melhor a fazer é chamar ela, sentar e conversar e resolver as coisas com calma e muito amor, pois assim como Deus nos ama nós devemos amar uns aos outros ...


E você princesa precisa perdoar alguém? Sentimentos de amargura estão atrapalhando o seu relacionamento com Deus ?
Para e pense e reflita no que Deus quer falar com você !

4 comentários:

  1. Lindo poster, imagens bem selecionadas. O tema abençoado e edificante.
    Parabéns Ester. Perdoar é uma ordem de Deus e não uma escolha, devemos
    sim perdoar a quem nos ofende. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amém amada .. Mais uma vez agradeço eternamente o seu carinho .. Deus lhe abençõe .. Beijos doce :3

    ResponderExcluir
  3. Olá Ester,
    É supreendente eu ver que você tem 14 anos e um blog desde 2010... tem mais experiência do que eu rsrs. Glória a Deus pelas suas mensagens, muitos adolescentes cristãos deveria tomar você como exemplo. Deus abençoe.

    Você deixou seu link na UBE vim te visitar e te seguir. Quando puder conheça meu blog que é de outro gênero, veja alguns posta, se caso gostar siga também =)

    Muito obrigado, abraços e fique com Deus!

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    Twitter - @Ds83Ezequiel

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    ResponderExcluir
  4. Oi Ezequiel, obrigado pelo seu carinho ...
    E obrigado por me seguir, estou de seguindo tbm ! Seu blog é maravilho, continue assim, Deus lhe abençõe .. Fique na paz

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho