Devocional 2 ;)

Bom dia meninas ! Hoje estarei postando o Devocional 2 do livro ALTOS PAPOS 90 DICAS PARA FICAR ANTENADA COM DEUS, para quem não leu o devocional 1 que postei aqui no blog, aí vai o link : http://cantinhodaester.blogspot.com.br/2014/05/devocional-1.html

  

Devocional 2
O SENHOR lhe apareceu no passado, dizendo: E a amei com amor eterno; com amor leal a atraí.
Jeremias 31:3

Amor que não acaba mais
Para nossa mente limitada, não é nem um pouco fácil entender quanto Deus nos ama. Seu amor continua para sempre e podemos contar com ele em todos os momentos de aperto. Deus nos chamou para junto dele com seu amor e bondade. I João 4:19 deixa isso bem claro:''Nós amamos porque Ele nos amou primeiro''.
Pense na pessoa que você mais ama neste mundo. Multiplique por mil o amor que você sente por ela e o resultado será apenas uma gotinha do amor eterno que Deus tem por você.
Faça a seguinte experiência: durante um mês, a cada dia, separe alguns momentos para pensar no quanto Deus ama você. Diga em voz alta:''Deus me ama. O Deus do universo que sabe e pode todas as coisas, o Deus de amor me ama!''. Veja como esse exercício mudará seus sentimentos ao longo do mês. Nossa vida seria bem diferente se entendêssemos de verdade quanto Deus nos ama. Ele sempre quer tudo o que há de melhor para nós. Deus quer suprir todas as necessidades; só precisamos pedir - isso não significa que ele dará tudo o que você quer, mas sim, tudo o que ele sabe que você precisa. Deus quer nos defender e guiar; só precisamos confiar nele. Ele quer tanto que tenhamos essa alegria verdadeira que enviou seu próprio Filho para morrer por isso.
Deus nos ama tanto que nos atrai para junto dele. Jesus disse:''Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, não o atrair'' (Jo 6:44). As pessoas não se aproximam de Cristo por sua própria conta. É Deus quem as atrai para ele. Dá para imaginar quanto ele nos ama e nos quer ?
O amor de Deus por você não tem limites. Deixe esse amor chegar até o fundo de seu coração !

Você sabia...

...que Deus é fiel àqueles que o amam ? Moisés diz aos israelitas o que acontecerá com eles, dependendo de sua atitude em relação a Deus (se o amarem ou odiarem). Leia mais em Deuteronômio 7:8-10

Papo com Deus:

Deus, é difícil acreditar que o Senhor me ama tanto, mas agradeço por isso. Ajude-me a demonstrar amor pelos outros da mesma forma como o Senhor demonstra seu amor por mim. Obrigada por nunca me abandonar. Amém.

Vai Fundo !

Samos 103:17 e Tito 3:3-6

Fala sério !

Você sente que Deus a ama de verdade ? Como ele mostra esse amor por você no dia a dia ?

Fim (Pag 10 e 11)
Livro Altos Papos 90 Dicas Para Ficar Antenada Com Deus
Autora: kristi Holl
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho