Resenha a Culpa é das Estrelas ♥



Hazel descobre, aos treze anos, que é portadora de um câncer agressivo. Três anos depois ela se encontra em estágio terminal. Os médicos, em seu empenho, conseguiram reduzir seu tumor, o que lhe possibilita ter mais alguns anos de vida. Este é o cenário no qual a protagonista está mergulhada quando, de repente, conhece Augustus Waters, belo jovem que um dia ingressa no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Unidos, ambos vão dar um novo sentido à vida.

Frases que achei interessantes :

“Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.” (Pág. 16)

“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.” (Pág. 31)

“Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo, Hazel.” (Pág. 129)

“E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.” (Pág. 144) 

"-O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." (Pág.195)

 Alguns infinitos são maiores que outros." (Pág. 210)

“Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.” (Pág. 32)


Minha Opinião:

Bem ! Esse é um livro que está fazendo muito sucesso no momento, e quase todo blog, site em que eu entrava falava o quanto é bom este livro, e eu no meu papel de ''garota curiosa'' fui ler A culpa é das estrelas, enfim eu não vou mentir para vocês é um livro com uma ótima história, com um enredo bom, é do tipo de livro que te prende até o fim, mas aí você como uma menina cristã repare que no livro o autor escreveu eles como uns jovens aproveitando a vida enquanto podiam, curtindo enquanto tinham tempo, e até tiveram relacionamento sexual antes do casamento... Pra mim quando nós temos pouco tempo de vida, nós devemos aproveitar este tempo para ficar mais perto de Deus, aproveitar este tempo e divulgar as boas novas de Deus para o nosso próximo e muito mais ! Bem, essa é a minha opinião, mas cada um tem a sua ...

 E você que já leu o que achou do livro ? Deixe sua opinião nos comentários ! Beijinhos doces minhas princesaas !



2 comentários:

  1. A paz amada filha, gostei muito da sua opinião sobre o livro, vejo que Deus te deu entendimento para discernir entre o que Deus quer e o que Ele não quer para o ser humano. Mesmo sendo um filme aparentemente bonito, se olharmos com os olhos espirituais, iremos ver que os princípios do filme, não são os princípios que Deus deseja para os seus filhos. Que Deus continue te usando na presença Dele. Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém mãe ! Espero cada vez maiis estar entendendo os caminhos de Deus :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho