Vestes Cristã :)

Olá Garotas ! Hoje eu vou falar sobre um assunto bastante comentado, é : Como uma verdadeira cristã deve se vestir ?
               
Bem nós cristãs devemos nos vestir com decência e com pudor e modéstia, ou seja, devemos nos vestir com roupas comportadas, que não mostre e nem marque o nosso corpo, pois na biblia diz, que o nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo, e por isso devemos valorizar o nosso corpo, e mais na bíblia no livro de Proverbios 31:30 diz : Enganosa é a graça e vaidade a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor essa será louvada. A verdadeira beleza da menina e da mulher cristã não está na compostura de joias ou nos frizados dos cabelos ou nos vestidos preciosos, (como diz em Timóteo 2 versiculo 9 e 10) mas sim em nossos corações servindo e temendo a Deus, por isso devemos nos vestir decentemente, pois muitas vezes nós nos vestimos com roupas que além de estar indecentes, faz os outros nos cobiçarem e pecarem ! Então meninas vamos nos vestir com modéstia, lembrando sempre que o nosso corpo foi feito para glorificar o nome de Deus !
Abaixo estarei colocando algumas dicas de roupas para uma menina cristã ♥

              

              

             

              
Então vamos ter muito cuidado na hora de nos vestirmos, lembre-se o seu corpo é templo e morado do Espírito Santo ♥




5 comentários:

  1. Glórias a Deus!!!! Que palavras maravilhosas!!! Com certeza Deus quer que nos vistamos decentemente. Que você minha amada filha possa continuar sendo essa benção nas mãos de Deus!!! Que Deus possa continuar te usando poderosamente na presença Dele. Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo poster princesa Ester, muito lindo e honroso. Amei o poster look bem selecionado
    elegante. "...A verdadeira beleza da menina e da mulher cristã não está na compostura de joias ou nos frizados dos cabelos ou nos vestidos preciosos..." Parabéns! e um lindo e abençoado final de semana. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amada ! Para tih também um abençoado fim de semana ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Ester, passei por aqui por acaso, por meu nome também ser Ester.
    Gostei muito do seu cantinho. Deus a abençoe e a todos nós que O buscamos por vezes
    sentindo-se um tanto perdidos. Bem haja, continue.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho