Vigiem e orem


“Vigiem e orem para que não caiam em tentação”Marcos 14:38
“Vigiem”. Impossível ser mais prático do que isso. Vigiem. Estejam alerta. Mantenham seus olhos abertos. Quando vocês virem o pecado chegando, corram. Quando vocês previrem um encontro desagradável, virem. Quando vocês perceberem a tentação, vão para a outra direção.
Tudo o que Jesus está dizendo é, “Prestem atenção”. Vocês conhecem suas fraquezas. Vocês também conhecem as situações nas quais suas fraquezas são mais vulneráveis. Fiquem fora dessas situações. Bancos traseiros. Altas horas. Cinemas. O que quer que seja que dê a Satanás uma base de operações em sua vida, fique longe dela. Estejam atentos!
“Orem”. Orar não é falar algo novo para Deus. Não há pecador ou santo que o surpreenda. O que a oração faz é convidar Deus para andar conosco nas veredas sombrias da vida. Orar é pedir para Deus vigiar adiante por árvores que caem e por pedregulhos que desabam e para ficar na retaguarda, escoltando-nos contra os dardos venenosos do diabo.
Autor: Max Lucado


Ester name graphics

2 comentários:

  1. Oiiie estou aqui para divulgar o meu blog para garotas evangelicas!
    http://nandateclando.blogspot.com
    visitem
    divulguem
    comentem
    ja estou segindo o seu!

    ResponderExcluir
  2. Olá chará! Além de termos o mesmo nome temos a mesma idade! ( :D )
    Vi um comentário seu no blog da Nanda e resolvi entrar. Já estou seguindo aqui, gostaria que você divulgasse meu blog, é só entrar lá e pegar o link-me. Coloquei o seu lá.
    Que Deus te abençõe, bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho