Princesas do Pai







Princesas do Pai!
Deus nos ama, e todas somos especial aos olhos de Deus, por isso somos raras flores do jardim de Deus, e para agradar ao nosso rei  (Deus), devemos ser exemplos, para todos em nossa volta, devemos ter um aroma, que todos possam nos notar, ou seja, devemos ter a luz de Deus brilhando em nós, e todos verão que somos escolhidas de Deus!!



Regras para ser uma Princesa de Deus:

1- Ser obediente
2- Dar exemplo
3- Ter amor para com os outros
4- Ser paciente
5- Ser compassiva




Seja uma Princesa de Deus!

Membros do pálacio real:

Rei: Deus
Príncipe:Jesus
Princesa: Todas que amam a Deus (Eu você...)
Filhos: Todos aqueles que amam a Deus acima de tudo


Música Aos olhos do Pai


Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais
Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa...
Aos olhos do Pai





Ester name graphics


Um comentário:

  1. Olá Ester,claro que eu aceito parceria, já coloquei seu link-me lá. Não me leve a mal, mas é que eu só tenho no orkut pessoas que eu conheço pessoalmente,e tenho intimidade com elas. Como família e amigos.
    Não fique aborrecida não, ok? Podemos nos comunicar pelo blog mesmo.
    Que Deus te abençõe, beijos! ^.^

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho