Vestidos Midi '


E aê Meninas !? O último post aqui do blog, foi sobre as Saias Midi. Tuh naum viu ainda !? Pois passa lah no útimo post aqui do blog antes desse e confere, o post táh recheadinho de inspirações pra vcs ;) :3 Como eu disse o último post éh sobre Saias Midis e neste eu vou falaar sobre Vestidos Midi, éh o mesmo modelo que a saia, só que é vestido !  Eh igual a saia, com o comprimento no meio da batata da perna ... Então ficou curiosa, quer se inspiraar !? Pois vamos que vamos de inspirações agora, o post tah recheadinho de imagens pra vc copiar e arrasaar no Look ♥


 


 


 


 




4 comentários:

  1. Oi, Linda, o blog está de cara nova, amei. Ficou lindo parabéns!
    E também pelo doce e lindo poster. feliz domingo de 07 de setembro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ! Obrigada pela atenção e carinho ..

      O blog não seria nada sem sua presença aqui Rs '

      BjSs ♥

      Excluir
  2. Oi Ester !!!
    Eu amo vestidos , mas não tenho nenhum nesse modelo , acho que por ser muito baixinha tenho medo de arriscar e ficar super achatada sabe ...

    Eu fiz um post sobre uma nova série lá no blog e gostaria de ter a sua opinião :)
    Abraços , Carol
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/09/series-forever.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custa nada experimentar Ner ! Rs ' Eu acho que fikaria lindo em tu ♥

      Vo ver o seu post la no teu blog U.u :3

      BjsS Princesaas '

      Excluir

Deixe seu recadinho