Provadaa Pelo FogoOo :o *0*

A paz de Deus queriidas :3 ♥  Como todos os cristões, nós enfretamos problemas. Além de provarem a nossa fé para ver se ela é forte, as fases difíceis também ajudam a remover imperfeições. Quando o ouro é colocado no fogo, as impurezas se separam do metal precioso. O mesmo acontece como nossa fé, e, para Deus, a nossa fé é mais preciosa que o ouro.
Bem princesas, as dificuldades certamente virão. Jesus prometeu estar conosco quando passarmos pelas provações ardentes. Ele caminha ao nosso lado e nos dá animo para não desfalecermos nem desistirmos. Bem meninas uma prova na vida é como uma prova na escola: você passa ou é reprovada.Se você olhar para o exame de matemática, tentar resolver alguns problemas e depois desistir porque são deficeis, será reprovada. Se fizer o mesmo em vários outros, acabará repetindo o ano. Por outro lado, ao estudar e se preparar para os testes, você aumenta consideravelmente a possibilidade de passar de ano.
O mesmo se aplica princesas a todas as provas da vida, que envolvem saúde, amizades, escola ou família. Se desistir quando as coisas ficarem dificeis, será reprovada. Ainda assim, Deus não a abandonará. Levantará você e a ajudará a sacudir a poeira, mas você terá de fazer a prova outra vez. Preparar-se para as provas da vida, ou seja, ler e pensar profundamente naquilo que a palavra de Deus a instrui a fazer, a ajudará a ser aprovada e se fortalecer.
Tome a firme decisão de sair das provações mais forte e pura, mais preciosa que o ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho