- Bolsas '


Oiew Garotas, tem algo que nós meninas amamos tanto nos looks do que uma bela bolsa !? Haha elas são lindas, despojadas, alegres divertidas, ao mesmo tempo discretas, criativas delicadas são tudo ao mesmo tempo Nérh !? Rs ' Então vou estar postando aqui algumas fotos que vi no google pra servir de inspirações a você princesa ♥


 Sem palavras, linda neah garotas !?
 
Nass eu amei essa .. ♥
Perfeita *0*
 Linda ner meninas !? Só que na minha opinião eu preferia um rosa mais clarinho Rs '

 
 Essa é linda para usar na escola, faculdade ! Simplismente fofa e delicadaa *--*

Perfeito desing dessa aí ! ;)

Sem comentários *0*
Fofaas ♥



2 comentários:

  1. Hey parceira ! Tudo okay ? Espero que sim :)

    Eu sou completamente apaixonada por estampas de poá então essa pretinha aime ganhou logo de cara ! Mas como qualquer outra mulher eu também não resisto a admirar e namorar todas as outras kkkk

    Viu flor , eu gostaria de ter a sua opinião nesse post , se puder comentar lá ficarei muito feliz :)
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/08/resenha-nacional-amarissimo-de-clarice.html

    abraços , Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Parceiira Rs ' To bem sim e tuh !?
      Que bom que gostou, realmente as bolsas são liindas nerh !? Dificil não gostaar kkk '

      Estou indo lá no seu post Plincesaaa ' Obrigada pela visitiinha ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho