Presentes ' Dia dos Pais ♥

Oiie meninas, todas nós já sabemos que o dia dos pais tá chegando Nérh !? Então nada melhor do que presentearmos ou homenagearmos o nosso pai não é verdade !? Ele que sempre luta por nós, nos educa, ele que nos sustenta e ele merece todo o nosso carinho e amor, então foi pensando neles, que eu separei aqui uma listinha de presentes para nós darmos no dia delees Nerh !? Kkk ' Então vamo que vamo ! ♥


Pra começar que tal dar uma peça de roupa para o seu pai, ou até mesmo um conjuunto de roupa bem casual, pois seu pai merece estar sempre no estilo Nér !?
 

Seu pai ia amar ganhar um tablet, principalmente se ele for daqueles pais modernos Kkk ' pesquisando bem na net, agente encontra tablets de ótima qualidade e com um ótimo preçooO !


E que tal dar um relógio, para o seu pai ficar sempre imformado das horaas !?


E se o seu pai, for daqueles que gosta de andar sempre cheiroso por ae, nada melhor do que presentea-lo com um perfume Ner Princesaas !? 

Bom isso aí foi só umas dicas Rs ' Mas não vamos esquecer de dizer ao nosso pai o quanto amamos ele naum é verdade !? Rs ' bjsS Doces ♥

5 comentários:

  1. Que lindo esse poster que Deus te abençoe hoje e sempre.
    e também a todos os papais neste domingo lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo carinho !
    Fico feliz em saber que gostou do blog.
    Já estou te seguindoO .. A paz de Cristo !

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho