A adolescente e a Tentação


Tentação ! Eis aí uma simples palavra, mas com grandes poderes de destruição na vida de nós cristãs, no dia a dia somos tentadas de diversas formas e maneiras, desde as pequenas até aquelas que achamos ímpossiveis de resistir, não é verdade !? A tentação

está presente até naquele momento em que estamos lá nos arrumando para ir a igreja, e chega uma ''amiga'' nossa e nos chama para uma super festa, aí é quando nós devemos resistir, e mais devemos chama-lá pra ir a igreja conosco, as vezes parece uma situação simples, tipo é só dizer não e pronto ! Mas não é assim, o inimigo não vem nos tentar assim com facilidade, ele vem e nos engana a ponto de nos cegarmos espiritualmente e cairmos nas ciladas dele, por isso devemos sempre estarmos cada vez mais andando e com comunhão com Deus, pois Ele é a principal arma para vencermos as tentações do dia a dia. Sempre que acordamos, ou formos a escola ou sair, devemos sempre orar e entregar a nossa vida nas mãos de Deus e pedir a ajuda dEle para as situações diversas que passamos no nosso cotidiano, pois o diabo não brinca de ser diabo, e ele tem trabalho e missões a ser cumpridas e é o nosso dever não deixar essas missões dele ser cumpridas em nossas vidas, como diz a bíblia o diabo anda por aí buscando quem possa tragar . Então princesas, vamos ter muito cuidado com que andamos fazendo, antes de tudo devemos perguntar se aquilo é certo ou não, e pedir a Ele para resistirmos as tentações .

6 comentários:

  1. É vdd. A Biblia fala q o inimigo vem pra matar roubar e destruir, e também fala que devemos vigiar!É isso que ta faltando pra muito jovem cristão.Eé triste porque somos povo escolhido por Deus e muitos estão abandonando o chamado por uma vida de pecado.

    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza ; devemos estar sempre vigiando e orando ! ' Bjs floOR ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho