Se Jesus voltasse neste momento você iria subir ?



Oi meniinas, hoje eu gostaria de estar fazeendo uma pergunta a você que está lendo isso, SE JESUS VOLTASSE NESTE MOMENTO VOCÊ IRIA SUBIR ? Poisé muitas de nós, estamos distraidas com coisas desnecessariias, com prazeres deste mundo, vivendo uma vida repleta de pecados, e da maioriias das vezes ouvimos nossos 'amigos(as)' nos dizer que estamos novas que devemos aproveiitar a juventude, aproveitar a vida, e depois que crescermos ai siim podemoos nos converter, mas antes devemos aproveiitar nossa vida, mas ai eu te digo uma coisa, devemos nos arrepender e nos convertemos enquanto há tempo, poiis amanhã pode ser tarde demais, não devemos deixar para fazer amanha o que podemos fazer, pois não sabemos há hora em que o nosso Senhor Jesus Cristo há de voltar na biblia no livro de Mateus capitulo 24 versiculo 36 diz : Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
Então amadas viram ? Não sabemos a hora em que o nosso Senhor Jesus irá voltar, pode ser ano que vem, ou daqui a 10 anos, mas também pode ser hoje, devemos estar preparadas para a vinda de Jesus, como também diz em Mateus capitulo 24 versiculo 42 : Vigiai. pois, porque não sabeis a hora em que há de vir o vosso Senhor.
Que nós possamos estar vigiando e orando em todo o tempo, para que não sejamos pegas de surpresas, e se você ainda não tiver convidado Jesus para estar morando em seu coração, faça isso agora, não deixe para fazer isso depois, vamos ser diferentes, vamos levar e testemunhar a palavra de Deus para nossos amigos e amigas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Jesus.

ACEITE A JESUS ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS !

3 comentários:

  1. Oi princesinha Ester, linda postagem digno de uma verdadeira princesa do Senhor Jesus. Estava com saudades de vim aqui, Criei mais um blog será um prazer ter seu lindo rostinho lá. http://nalpontes2.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, princesa tou com saudades viu! Vim aqui te desejar um dia maravilhoso neste dia de Natal. desejo que hoje e sempre que haja mais amor no coração das pessoas e que o amor de Deus esteja presente o ano inteiro! Amo vcs. Deus abençoe a vc e sua linda família. FELIZ NATAL e um ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES. BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá Esther, que post maravilhoso, falar do arrebatamento é um tema que amo divulgar. Sua maturidade cristã é digna de louvor!

    Continue nesse propósito, pois Deus é contigo, varoa valorosa!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho