Bolo cenográfico de E.V.A

Eii, como vão meninas? Hoje vou mostrar para vocês um bolo que fiz para o chá de bebê da minha mãe, é o famoso bolo falso, quem faz esses bolos na verdade usam base pronta de isopor, e revestem de E.V.A, mas como a cidade onde moro é de interior, não encontrei a base pronta, e mesmo se eu comprasse pela net, o frete ficaria muito caro! E ai meninas? sSabem o que eu fiz? Eu usei para a base caixa de papelão, e caixa de sapato, e depois eu revesti de E.V.A, e depois é só usar a criatividade para decorar, que no caso eu não sou boa em decoração, mas fiz o melhor que consegui, mas gostei do resultado, ficou uma graça, usei e.v.a nas cores azul e marrom, e para o topo de bolo usei um ursinho, e dois carrinhos de bebê, que eu também fiz de E.V.A, enfim o resultado foi esse da foto abaixo:


Levei apenas umas 2 horas para fazer
Detalhe do topo:

Vista de cima:

Vou deixar umas fotinhas que achei na net, desses bolos falsos para vocês se inspirarem:

Modelos femininos:

 



Modelos de bolos falsos para meninos:



Lindos não é meninas?? Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar, pois o seu comentário é de extrema importancia.
*-*  Beijinhos e até o proximo post.  *-*


Um comentário:

  1. Ester da uma olhadinha no mey blog, e o meu primeiro poste!!!! saudades!!! `hannah

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho