Ensino em casa




Oi meninas, a paz de Deus, tem um tempo que não venho postar no blog, pois esses tenho estado muito ocupada, eu quero estar falando para vocês, sobre como eu estudo, é um pouco fora do comum, eu não estudo na escola, eu estudo em casa é um tipo de ensino americano, em casa eu não tenho professores, pois eu dou aula para mim mesmo, estudo o que eu quero e o que me interessa, e somente estudo o que vou usar no meu futuro. AH! vocês devem estar se perguntando sobre como vou tirar um diploma ou como vou fazer faculdade sem estar na escola!! ÉH! pra quem não sabe mesmo eu estudando em casa eu posso fazer uma prova para o eném e depois faço faculdade, este tipo de ensino ainda não é liberado no Brasil, mas já tem 200 familias aqui no Brasil que está recorrendo deste direito, a minha e uma por exemplo, eu estou fora da escola tem 1 ano, e e muito melhor estudar em casa.
bjs meninas
Comentem sobre o que acharam do meu estudo!!!!!! rsrsrs

2 comentários:

  1. Querida Ester, menina e serva abençoada, a Fluvia deve ter um orgulho enorme por ter vc como filha: presente e herança do Senhor!
    Você é exemplo para a nossa juventude que tanto carece dos ensinamentos do Senhor Jesus. Divulgar e indicar seu cantinho na minha casa virtual me honra muito.
    Se quiser fiz uns banners com árvorezinhas da cor do seu blog, se possível gostaria que inserisse no seu espaço, irá enfeitar o seu blog e me ajudar na evangelização do Evangelho.
    Postei uma mensagem que serve de lição para muitos que não compreendem o amor de Deus, vale a pena conferir... Te espero lá, amada do Senhor.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester seu blog é muito lindo, eu fiquei feliz de ver uma menina de 12 anos assim como você falando do nosso Senhor Jesus. Deus te abençoe Ester.
    Um abraço.
    Se você quiser visite o meu blog
    http://vivendocomdeuseparadeus.blogspot.com.br/
    Ailda Deiró

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho