Voltei



Estou de voltaaa!!
Finalmente coloquei a internet, eu morava no Rio de Janeiro, mas a 1 mês, me mudei para Vargem Alegre-Minas Gerais, uma cidade bem pequena com + ou - 6.793 habitantes, um lugar muito tranquilo e pacato diferente do Rio de Janeiro que era uma cidade agitada, mas aqui é otimo, aqui tem bastante fazendas, tem uma praça muito bonita na entrada da cidade, na verdade aqui é uma cidadezinha tradicional de Minas, pra ter uma ideia é só sair na minha rua, olha pra um lado vc vê o inicio da cidade, olha para o outro, vc vê o fim, é bem diferente de cidade grande no Rio de Janeiro.como diz o mineiro: UAI!
Vou colocar algumas fotos:


Vista de cima do morro:

Minha casa:


Eu e minha maninha no trator na fazenda:



Bjs






Um comentário:

  1. Olá princesa, amei seu blog, tão nova se dedicando à obra do Senhor, achei muito linda mesma sua atitude! Meus parabéns e Deus te abençoe....
    Se puder visita o meu http://euseiquedeusestacomigo.blogspot.com.br/
    aguardo a sua visita princesa!
    bjs tassia talita

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho