Blazer's ♥ U.ú

Oi princesas, na dica de moda de hoje eu vou apresentar um pouquinho o Blazer, hehe você deve pensar que coisa antiga, coisa de velho(a), coisa pra homem, Poisé meninas o blazer sabendo usar ele, é uma ótima dica para looks despojados e comportados, eles dão um toque a mais

 nos looks e visuais, dá pra usar ele de diversas formas, tipo com calças coloridas ou até mesmo jeans, com uma saia jeans ou rodadinha e principlamente o blazer fica lindo por cima de um vestido, eu simplesmente acho fofo demaiis *---* :3 ♥ Rs ' entãOo vamos as dicaas ;


Na foto acima vemos o blazer sendo usado por cima de um vestido, maravilhosoO neah meninas !? Esse look da foto acima é um look mais discreto, ótimo para ir ao trabalho, ou pra faculdade e aumentando um pouquinho o comprimento do vestido dá até pra ir a igreja dia de domingo ;


 Já no Look acima vemos o blazer ser usado num look composto por calça jeans e uma camiseta branca simples, hehe esse blazer é lindoO ner !? E os detalhes do botãoes dourados !? Rs ' Já a bota e a bolsa nem precisamos comentar neah !? Um arraso ♥


Hehe o Look acima é super romantico ♥ ficou incrivelmente a minha cara, amo Looks assim delicados, e a cor da saia *---* Perfeita ' a estampa do blazer então ; Mds *0* é lindoO, simplismente sem palavras este blazeer ;

Mds ! O segundo Look eh maravilhosoO, um charme Ner !? ♥

http://3.bp.blogspot.com/-zgSTBbBroS4/UVybE4Jq4xI/AAAAAAAAAMY/t3FMKpaYiyU/s400/oll.png

 Jesus ! *--* Esse blazer jeans é lindOo, combinou perfeitamente com a sainha branca ♥ E os outros looks tbm maravilhosoOs :) :3

 E aí garotas de Deus !? Já mudaram a opinião sobre o blazer !? Vamos concordar Ner ; o blazer é lindo demais,e concerteza ele irá virar o xodózinho dos nossos guarda-roupa ♥ Rs ' não esqueçam de comentar hein Princesas ' A participação de vocês me alegra Rs ' BjsS :*






5 comentários:

  1. Aanw ameei suas postagens achu superlindoos blasers sabendo montar um look delicado pna ki ainda n tenho um :( mais sao muito delicados e perfeitos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhe que bom que gOostou linda ' Bjs pra tih ♥

      Excluir
  2. Lindo esses looks. Desejo a vc um dia lindo e cheio de emoções. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queriida .. ♥ :3 A paz de Deus pra tiih *---*

      Excluir
  3. Amei o look com o blazer florido!

    Um beijo sua linda!

    http://feliz-por-natureza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho