Com que roupa eu vou !? O.o

 
Oi garotas !! Bom hoje em dia, agente quase não para em casa neah !? Agente acorda vai pra escola, depois vamos pra algum curso, saímos com as amigas, vamos para a igreja enfim agente vive saindo, e cada vez que vamos sair vem aquele grande e problemático dilema com que roupa eu voOu !? 
 Pois é , as vezes passamos tempo demais em frente do guarda-roupa, e na maioria das vezes o guarda-roupa vira uma bagunça neah meninaas !? Agente tira roupa, experimenta, não gosta, troca por outra e depois agente acaba decidindo ir com qualquer uma mesmoO Rs ' Bem eu vou dar algumas dicas aqui de roupas para cada ocasião .. Bom então vamos começaar Rsrsrs '


 Vamos começar primeiramente pelas roupas para ir a escola, ou faculdade, universidade seja lá o que for ! Rsrsrs Bem para aquelas que estudam em escola que não usam uniformes assim como eu Rs ' é ótimo apostar em calças jeans, blusas estampadas e alegres, um basico snike ou all star, nada melhor que trocar a velha mochila por uma bolsa transversal neah meninas !? Já para aquelas que tem uso obrigatório do uniforme nada melhor do que apostar nos acessórios, no penteado, um casaco por cima do uniforme diferente e alegre .. Bem é só por a criatividade pra funcionar ♥


 Já para passearmos com as amigas, com a familia, nada melhor do que apostarmos em um look leve e romantico, então vamos optar por um vestidinho confortável, ou até mesmo uma saia de cintura alta e nada melhor que uma maravilhosa rasteirinha ou quem sabe sapatilha, e para terminar o look uma bolsinha pequena tipo necessaire para levar o celular um espelho ou o que você prefirir Rs ' 


 Já para irmos a uma festa, a ocasião então pede algo mais chique neah meninas !? Então nada melhor que usarmos um vestido como esses acimas que apostam nos detalhes bordados e com renda, ou então até mesmo podemos usar saia ou vestidos longos, com detalhes com fendas, seilá o que você prefirir, mas não pode fazer feioO viu princesaas !? Ah e não podemos esquecer dos saltos pois eles que dão o charme todoO *--*


 Para irmos a igreja esse look acima já diz tudo neah !? A combinação da saia longa com esse blusão de corações ficou perfeito, e acima de tudo decente, é sim uma ótima opção para o culto de domingo na igreja .. Bem por mais dificil que pareça a escolha das roupas com calma e jeitinho agente encontra a que queremos Rsrsrsrsr Bom por hoje é só princesas .. BjsS :* ♥


4 comentários:

  1. Muito bom... AMEI o tênis cinza na primeira foto! Bem minha cara haha
    Na verdade, primeiro e segundo look são bem eu... rs

    Bjo
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha concerteza aquele tenis é perfeitoOo *-* ♥

      BjsS :3

      Excluir
  2. Difícil escolha, hém para as meninas. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade irmã Rs '

      Obrigada por acompanhar o blog :* :3 ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho