Será que Deus tem prazer em você?



A paz meninas do C.D.E hoje venho compartilhar com vocês, um versículo que eu li e achei muito interessante, e é um versículo para pararmos e refletirmos sobre nossas vidas, este versículo se encontra no livro de 2 SAMUEL 22:  19 e 20 que diz assim => Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o SENHOR se fez o meu amparo.
E tirou-me para um lugar espaçoso, e livrou-me, porque tinha prazer em mim. 

E então será que DEUS tem tido prazer em nós? Veja que maravilhoso DEUS, tinha prazer em Davi, pois Davi agradava a Deus e obedecia os seus mandamentos. 
Será que Deus tem se alegrado conosco? Será que nossas atitudes tem agradado a Deus? Será que nós cristãs estamos cumprindo o nosso dever de testemunhar as boas novas de Deus? Será que Deus tem tido prazer em nós?
Então é hora de pararmos e refletimos sobre as nossas atitudes, e sobre os nossos comportamentos, é hora de perguntar a Deus o que Ele quer de nós, é hora de termos prudencia...
Significado de prudência: Virtude que faz prever e procura evitar as inconveniências e os perigos; cautela, precaução.
Então amadas temos que ser cautelosas ao fazer as nossas escolhas, ou seja, você quer ir a um lugar, então antes de você ir, você deve perguntar a Deus se é isso que Deus quer que você faça.
Recomendo a vocês lerem a historia de Davi, vocês verão como ele era prudente, tudo que ele queria fazer, ele perguntava a Deus antes.Então vamos agradar a Deus? Repense sobre suas atitudes, e lembre-se e pergunte a você mesma:
       SERÁ QUE DEUS TEM TIDO PRAZER EM MIM?

A paz do Senhor amadas, e não esqueçam de comentar ;)
         

2 comentários:

  1. Oi, Linda que texto bom para refletir, se estamos ou não agradando ao Senhor com nossas atitudes. Só o fato de nos alimentarmos de sua palavra já estamos agradando ao Senhor, Que Deus te abenoõe neste dia e sempre. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho